sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Proteja seu pescoço, os vampiros voltaram rs




Finalmente chegou o dia mais esperado do ano(? dia 20 de novembro de 2009!
Não sabe o porque dessa data ser tão especial pra milhões de pessoas? Caso você seja um perdido ou alienado, hoje é o dia da estréia mundial do fenômeno adolescente 'Lua Nova'. E como eu sou uma alma caridosa ou não eu resolvi mostrar a você porque assistir esse filme pode tornar seu dia mais feliz. Se você já for fãn o suficiente pra achar que não precisa de razões pra ir assisti-lo, não perca seu tempo lendo, é.



#1 Edward, o vampiro e colírio da capricho nas horas vagas, está de volta.



Sim, ele é o principal, mas e daí? Vai que sei lá, acontece alguma coisa e o Robert Pattinson não pode fazer o papel do Edward? Nunca se sabe. Então, além de gato 22co master, Ed(para os intímos) é uma gracinha, além de ser vampiro é o sonho de consumo de toda garota e blábláblá. Sem contar que para muitas ele é o 'namorado perfeito'. Sem contar que neste filme ele está mais sexie que antes, e a maquiagem está bem melhor, e só pra constar ele emagreceu.



#2 Vai ter lobisomens.



Se você é aquela que já curtia o Jacob com aquele cabelo nojento, fique atenta, porque dessa vez o cara tá muuuito sedução,é. No começo do filme ele ainda aparece com o cabelo temço, mas depois gzuis, ele corta o cabelo e só anda sem camisa, é pura sedução. Sem contar, que o lobo que ele vira, é o mais 22co de todos os outros lobos. E ainda tem as mil e umas tentativas dele para beijar a Bella. E pra você que adora homens peludos, suados, e musculosos, vai ter um buffet lá, pra você se servir -N



#3 Dakota está crescidinha.



Pra você que adorava ver aqueles filmes bem feitos que a Dakota Fanning trabalhava, você vai amar a atuação dela em 'Lua Nova'. Apesar de só durar alguns minutos a cena dela, ela interpreta muito bem, e pra você que sempre achou que ela nunca iria crescer, eu te digo que ela cresceu, e virou mulherzinha finalmente.



#4 Os efeitos especiais estão melhores.



Sim, no primeiro filme os efeitos eram, digamos que... uma bosta,é. Desta vez, os efeitos estão bem melhores, e dá pra perceber que os muquiranas resolveram investir mais na produção desta vez.




#5 Aparecemos no filme.



Não querido(a), você não apareceu no filme okay? Eu estou me referindo a população Brasileira -n. Seguinte, pra quem não sabe, Edward em uma parte da história, veio para o Rio de Janeiro. E essa cena, na minha opnião, foi uma das melhores do filme. Apesar de só mostrar o Cristo ilumidado, foi uma bela representação do Brasil no filme. Se você achou que essa cena ia ser feita na favela, na praia, ou quem sabe num baile funk onde o Edward dançaria com as funckeiras, e diria: 'samba' você estava enganado! Pelo menos o Brasil desta vez não foi representado como o país das favelas não é mesmo? Mas se você está pensando que foi tudo lindo e maravilhoso, está enganado mais uma vez. O cubículo quarto que o Edward fica no Rio, é um nojo, uma 'espelunca'. Mas tudo bem, o Brasil não pode perder a fama HAHA. brinques.



Enfim, estas são apenas 5 razões pra você correr pro cinema AGORA, garantir seu assento, comprar pipoca com guaraná, e curtir o resto do dia com os 22cos Edward e Jacob <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário