quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Porque matar o limão?

É como todo primeiro post... tenso. Mas ai vai o porque do nome do blog: 'Mate o Limão'
Certo dia, vulgo ontem, eu estava aqui cabulando aula e resolvi montar um blog que ficasse mais com a minha 'cara'. Não se preocupem, eu não vou escrever coisas pessoais e blablablá, até porque quem vai ler isso aqui são vocês,é. Mas enfim, eu estava procurando algumas coisas no google, quando eu vi esta foto ai embaixo:



'O limão é uma laranja de mau-humor'

Olha, eu sinceramente achei um absurdo. Como assim um limão é uma laranja? Não colega, um limão é um limão, e uma laranja uma laranja! Frutas completamente diferenças.
Você: Afe, cala a boca, é tudo a mesma coisa!
Engano seu, por isso estou aqui pra esclarecer o 'mal entendido' e é claro, defender o limão. Porque defender o limão? Porque eu gosto de verde, algo contra?
Vamos então para as diferenças:
1# Você toma coca com limão, e guaraná com laranja.
Não toma? Então você é um dos poucos estranhos que não fazem isso,é. Tente você que já toma esses respectivos refrigerantes com as respectivas frutas, trocá-las de lugar, sinceramente, eu acho que não vai combinar, mas fique a vontade.
2# Limão é verde, e laranja é hm... laranja
Agora você espertão ou espertona vai virar pra mim e falar: Er, mas o limão é a laranja de mau-humor, deer. E eu linda e absoluta vou te responder: frutas não possuem sentimentos, okay? Se alguém algum dia te disse que sim, é mentira.
Eu poderia ficar aqui por horas escrevendo isso, mas nem afim okay? Então pronto, o limão foi defendido e a teoria ali do limão laranja, está destruída,é.
Enfim, primeiro post é sempre o primeiro post, então, fazer o que, eu to tentando.
Mas ai, você que adora me questionar, vai falar assim: Er, mas o seu blog chama: MATE o limão, então você é contra os limões! Não querido(a) eu só puis 'mate o limão' porque todo blog precisa de um nome certo? E o que me veio na cabeça foi esse, pelo menos o mais decente, e porque me veio 'mate o limão'? Porque chá com limão é tudo. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário