sábado, 21 de novembro de 2009

vale-amigo




Pra compensar o post mal-feito e corrido de ontem, resolvi fazer um mais interessante. Então pra você que nunca parou pra analizar o tipo de amigos que você possui, fique atento, pois 'amigos são como vales, cada um tem sua função'



 Amigo vale-transporte

Geralmente é aquele que possui pais um pouco mais otários de bem com a vida, e que tem disposição pra dirigir pelas ruas da cidade em qualquer hora do dia, e que não se importam em gastar todo o salário em gasolina. Esse tipo de amigo é útil em qualquer situação.

Amigo vale-refeição

Geralmente é aquele que possui uma dispensa enoooorme, cheia de coisas caloricas e deliciosas pra você tirar a barriga da miséria se alimentar. Esse tipo de amigo é útil nas horas em que a fome bate e você não tem dinheiro pra comprar comida.

Amigo vale-hospedagem

Geralmente é aquele que possui um quarto grande, ou tem medo de escuro, ou gosta de fazer caridade. Esse tipo de amigo serve pra todos os fds ou férias, ele nunca vai te deixar dormir na rua, você pode até se mudar provisoriamente pra lá, enquanto seus pais tiram férias de você, que ele vai te dar comida, água, e roupa lavada.

Amigo vale-cinema

Geralmente é aquele mais sedentário, ou que mora do lado de alguma locadora. Ele sempre convida você pra assistir um filminho no fds com ele e com a galere com direito a pipoca e garaná. É muito útil para aqueles dias de chuva que não tem pra onde ir.

Amigo vale-favor

Garalmente é aquele mais disposto pau mandado que sempre te ajuda a resolver algum problema que você, ser folgado e preguiçoso não está afim de fazer. É muito útil pra trabalhos escolares.

Amigo vale-dinheiro

Geralmente é aquele que ganha um pouco mais de mesada, ou então economiza o ano inteiro pra comprar um tênis ou o video-game do momento. Porém, sempre que você precisar completar o dinheiro da coxinha no recreio, ele vai estender a mão, e te emprestar um dinheirinho. Só tome cuidado com os juros, é.

Amigo vale-psicólogo

Geralmente é aquele que possui um coração mais puro(? ou que gosta de dar palpite e saber da desgraça dos outros. Sempre que você precisar desabafar, ele vai estar lá pra te escustar, balançar a cabeça e dizer: 'como se sente sobre isso?', se meter na sua vida e tomar as desições por você, ou se você pagar bem fazer um cafuné totoso no seu cabelo. É muito útil pros momentos de fossa.

Amigo vale-lan-house

Geralmente é aquele que possui um monte de computadores em casa, ou que tem wi-fi. Sempre te deixa usar os seus aparelhos eletrônicos, e não se importa em ligar o seu msn primeiro. É muito útil pra quando sua internet não funciona, ou seus pais tiraram o computador de você.


Agora que você já notou que possui um amigo de algum dos gêneros citados, lembre-se sempre de agradecê-los por serem tão otários generosos com você.
Ficou se achando um explorador barato e folgado? Não se preocupe, com certeza você é um dos amigos vales para alguém também. Por isso não se sinta mal, use e abuse dos amigos. Sem moderação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário